Diretores da Esmat e Copedem recebem homenagem da Câmara de Vereadores de São Paulo

A Câmara de Vereadores de São Paulo, por iniciativa do vereador Caio Miranda, homenageou, nesta sexta-feira (23), com o Título Salva de Prata Pessoa Jurídica, em comemoração aos serviços prestados à cidade de São Paulo, o Copedem e o desembargador Antonio Rulli Junior. Quem recebeu a honraria foi o novo presidente, desembargador Marco Villas Boas.

O nome do desembargador Antonio Rulli, um dos fundadores do Copedem e presidente até o seu falecimento ocorrido em janeiro deste ano, foi exaltado com emoção na sessão.

As homenagens são propostas por meio de projetos de decreto legislativo, segundo o Regimento Interno. A escolha dos homenageados segue os critérios dos artigos 347 e 348 do Regimento.

Para o desembargador Marco Villas Boas, esse foi um momento de grande importância para o Copedem, por sua história e especialmente pelo reconhecimento do sério trabalho desenvolvido em prol das Escolas da Magistratura em todo o Brasil.

Também foram homenageados o desembargador Marco Villas Boas, o desembargador Helvécio de Brito Maia Neto e a diretora executiva da Esmat, Ana Beatriz Pretto, pelos relevantes serviços prestados na formação e aperfeiçoamento de magistrados.