Servidores da corregedoria recebem homenagem em celebração ao dia dos pais

Comemoração foi realizada na sexta-feira (9/08), visando manter a integração e bom convívio entre os servidores.

Em virtude do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11/08), a Corregedoria Geral da Justiça (CGJUS/TO) promoveu, na sexta-feira (9/08), uma homenagem aos pais servidores e colaboradores, com lanche, felicitações, fotos e com a entrega de um presente simbólico.

A homenagem foi prestada pelo Corregedor-Geral, Desembargador João Rigo Guimarães, sob a coordenação da Chefe de Gabinete da CGJUS/TO, Kênia Cristina de  Oliveira, e com auxílio da equipe do gabinete do Corregedor.

“Tornou-se rotina na gestão do Corregedor-Geral, João Rigo Guimarães, realizar esses pequenos momentos de confraternização com os servidores. Hoje foi dia de celebrar e reconhecer essa grande missão que é ser pai”, declarou a Chefe de Gabinete, Kênia Cristina de Oliveira.

Para os servidores da CGJUS-TO, os pequenos gestos realizados dentro da Corregedoria aumentam consideravelmente a integração e interação entre toda a equipe. 

“Isso é muito importante. Ser lembrado em qualquer momento da vida é muito bonito. Uma mensagem, um abraço, qualquer lembrança, nos faz mais feliz e mais valorizado. É uma iniciativa muito legal e faz com que a gente se sinta muito bem”, pontuou o servidor Juvenil Ribeiro de Sousa. 

Texto/Fotos: Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Tocantins