Corregedoria abre consulta pública para receber sugestões com foco no planejamento estratégico 2021/2026

A Corregedoria Geral da Justiça (CGJUS/TO) consulta pública, através de um formulário, para que seja avaliada a relevância de temas que afetam seu desempenho, bem como sejam sugeridas iniciativas de aprimoramento da sua atuação para a elaboração do planejamento estratégico para o período 2021-2026.

O formulário, publicado no último dia 9 de junho, pode ser respondido por todo o sistema de justiça no Tocantins, tais como o Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO), Procuradoria Geral do Estado, assim como as universidades estaduais e os chefes de Poder legislativo e do Poder Executivo.

A execução da estratégia da Corregedoria será responsabilidade dos magistrados e servidores do Poder Judiciário. Já as metas e resultados serão acompanhados e avaliados para eventuais ajustes e outras medidas necessárias à melhoria do desempenho institucional em reuniões quadrimestrais, nos termos do que dispõe a Resolução nº 198, de 1º de julho de 2014, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Acesse o formulário aqui https://cutt.ly/zuArPEd.

Texto: Júlia Fernandes 

Comunicação TJTO