A CGJUS tá ON: novo episódio do podcast aborda a aplicação de práticas sistêmicas no Poder Judiciário

A aplicação de práticas sistêmicas no Poder Judiciário com foco na conciliação e resolução de conflitos. Este é o tema em pauta no episódio #17  da 2ª temporada do Podcast A CGJUS tá ON. O programa já está disponível, a partir desta quinta-feira (31/10), no canal do TJTO no Youtube e pelo site da Corregedoria. 

Neste episódio, a gestora do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de São Vicente/SP, Janaína Ramos Vieira, compartilha sua experiência no Tribunal de Justiça de São Paulo e fala sobre a importância da visão sistêmica para o gestor de conflitos. A entrevista também traz o detalhamento das principais etapas para o gerenciamento de projetos sistêmicos no Judiciário.

Evento

Janaína Vieira esteve em Palmas participando do curso “Abordagem Sistêmica como Método Adequado para o Tratamento de Conflitos no âmbito do TJTO”. Evento faz parte da Meta 8 A do Plano de Ação 2024 e foi coordenado pela juiza Odete Almeida (coordenadora da Cidadania) e pela chefe de gabinete da CGJUS, Livia Guimarães - aluna do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos – UFT/ESMAT – Turma XI. A capacitação e o podcast são produtos apresentados pela mestranda, sob a orientação do Professor Vinícius Marques.

Clique abaixo e confira a íntegra da entrevista. 


Modificado em:

Acessos:

143