
Concluindo a Meta 13A do Plano de Gestão 2023/2025 da Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins (CGJUS), que trata da reforma do prédio e construção de uma nova sede, foi aprovado na última sexta-feira (08/11) o alvará de construção da sede própria do órgão correicional do Poder Judiciário.
A nova instalação será construída na Avenida Joaquim Teôtonio Segurado/ACSU-NE 10 e tem área de 1800 m². Objetivo é promover um ambiente mais amplo e funcional, seguindo as diretrizes de acessibilidade, inclusão, economicidade e sustentabilidade.
O Projeto arquitetônico da sede definitiva foi feito pela Diretoria de Infraestrutura e Obras do TJTO e abrigará toda estrutura do órgão, proporcionando melhores condições de atendimento e trabalho.
Conforme destaca uma das gestoras da Meta, Lívia Guimarães, “a construção de uma nova sede para a CGJUS é um grande avanço na história do órgão” e todas as unidades participaram da elaboração do projeto. “Nós nos debruçamos neste compromisso, cada setor deu sua contribuição no projeto, e ver a nossa sede sendo construída a partir da escuta das opiniões setoriais necessárias para o desenvolvimento desse projeto é animador e gratificante”, complementou a chefe de gabinete da Corregedoria.
MACRODESAFIO: APERFEIÇOAMENTO DA GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA