
A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, foi homenageada com a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen, durante a abertura, nesta quinta-feira (25/3), da 85ª edição do Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça (Encoge), que está acontecendo virtualmente.
A Medalha foi instituída pelo Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, por meio da Portaria n°01/2010, de 27 de agosto de 2010, e se destina a agraciar autoridades públicas e privadas que tenham notáveis serviços prestados ao Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil ou contribuído por qualquer meio e de modo eficaz para o fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da prestação jurisdicional ou à causa da Justiça.
“É com muita honra e responsabilidade que recebi a homenagem do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil. E essa responsabilidade se traduzirá na busca contínua pelo fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da nossa prestação jurisdicional”, ressaltou a desembargadora Etelvina.
Também foram agraciados com a honraria os novos corregedores que passaram a integrar o Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil.
Carta do Encoge
A divulgação da Carta com as principais deliberações da 85ª edição do Encoge marcará o encerramento do evento ainda nesta quinta-feira.
Comunicação TJTO

