O Renajud é um sistema “on line” de Restrição Judicial de Veículos, que no último dia 26 de agosto completou um ano de existência com mais de 860 mil registros em todo o país, entre consultas, inserções e restrições a veículos automotores.
O sistema interliga o Judiciário ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e permite o envio, em tempo real, de restrições de veículos — inclusive registro de penhora — de pessoas condenadas em ações judiciais.
Ler manual do Renajud
Solicitação De Cadastro De Usuário Renajud Web
Masters do Sistema Renajud
Termo De Compromisso – Sistema Renajud-Web
Regulamento do Renajud
Regras para formação de nova senha
Acessar o sistema oficial do Renajud
Suporte ao usuário
Mesa de Suporte – Horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h
Tel: 0800 728 2324
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.serpro.gov.br
Na página principal do SERPRO, selecionar a opção Central de Serviços no menu superior.
Em seguida, no campo “Serviços / Clientes atendidos”, clicar no link Serviços Renavam, Renach e Renainf.
Para renovar sua senha, cadastro e informações encaminhe processo SEI para unidade CGJUS.
O BacenJud, também conhecido como “penhora on line”, foi criado por meio de convênio entre o Banco Central do Brasil e o Poder Judiciário, e que permite aos Juízes de Direito previamente cadastrados, mediante assinatura eletrônica (usuário e senha), expedir ordens judiciais por meio eletrônico, determinando bloqueio de dinheiro depositado em contas bancárias, além de outras funcionalidades, como acesso às respostas e requisição de informações úteis à solução do processo judicial.
Pelo sistema, a ordem judicial é repassada eletronicamente aos bancos, os quais respondem, também pelo sistema eletrônico, o que reduz o tempo de tramitação dos pedidos de bloqueios, e consequentemente a do processo.
Suporte ao usuário
Mesa de Suporte – Horário de atendimento de 9h00min às 19h00min
Tel: (85) 3308-5555 (85) 3308-5555
Fax: (85) 3308-5544
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para renovar sua senha, cadastro e informações encaminhe e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
O Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional (CCS), sistema informatizado que permite indicar onde os clientes de instituições financeiras mantêm contas de depósitos à vista, depósitos de poupança, depósitos a prazo e outros bens, direitos e valores, diretamente ou por intermédio de seus representantes legais e procuradores.
O Cadastro visa dar cumprimento ao artigo 3º da Lei 10.701, de 9/7/2003, que incluiu dispositivo na Lei de Lavagem de Dinheiro (Lei 9.613/98, artigo 10A), determinando que o Banco Central “manterá registro centralizado formando o cadastro geral de correntistas e clientes de instituições financeiras, bem como de seus procuradores”.
O principal objetivo do CCS é auxiliar nas investigações financeiras, mas também pode auxiliar na solução de diversos outros tipos de processo judicial. O sistema é viabilizado graças a um convênio firmado entre o CNJ e o Banco Central.
Suporte ao usuário
Mesa de Suporte ao Usuário CCS e Bacen Jud
Horário de atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h
Tel: (85) 3308-5555
Fax: (85) 3308 5544
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para renovar sua senha, cadastro e informações encaminhe e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A Rede INFOSEG foi instituída através do Decreto nº 6.138/2007, com a finalidade de integrar, nacionalmente, as informações que se relacionam com segurança pública, identificação civil e criminal, controle e fiscalização, inteligência, justiça e defesa civil, a fim de disponibilizar suas informações para a formulação e execução de ações governamentais e de políticas públicas federal, estaduais, distrital e municipais.
Para se cadastrar no sistema:
- Magistrado: preencher o formulário disponível no link abaixo, imprimí-lo, assinar e enviar para a Corregedoria
- Servidor: preencher o formulário disponível no link abaixo, imprimí-lo, assinar, pedir ao Magistrado responsável pela vara assinar e enviar para a Corregedoria
- Cadastro e alteração de senha:
Rainor Santana da Cunha – (63) 3218-4499
- Administrador do Sistema:
Marco Aurelio Giralde – (63) 3218-4410
Diretor de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins
O Infojud é um sistema que facilita o acesso dos juízes aos dados referentes à renda e ao patrimônio dos réus em processos judiciais.
Criado em 2007, o Infojud permite o acesso a dados referentes a declarações de Imposto de Renda (IR), Imposto Territorial Rural (ITR), e de Operações Imobiliárias, entre outros documentos.
O sistema tem abrangência nacional, confidencialidade dos dados e segurança na identificação do solicitante.
Para efetivação do sistema foi celebrado convênio entre o Conselho Nacional de Justiça e a Receita Federal.
O Tribunal de Justiça do Tocantins aderiu ao referido convênio e em breve o sistema estará disponível aos magistrados.
Problemas de acesso e dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Manual do Usuário
Dúvidas Frequentes
Apresentação – Como Utilizar o Infojud
Acessar o sistema
O Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Estado do Tocantins, instituído pela Portaria nº 444/2012/TJTO, publicada no Diário da Justiça Eletrônico nº 2905, de 02 de julho de 2012, com sede em Palmas–TO, tem por finalidade acompanhar as prisões provisórias e a execução penal e fiscalizar as condições dos estabelecimentos penais do Estado do Tocantins.
ATAS DAS REUNIÕES