CGJUS realiza Correição Ordinária em mais quatro comarcas neste mês de junho, solenidade de abertura será nesta terça-feira, 8/6

Seguindo cronograma disposto na Portaria Nº449/2021- CGJUS/SECORPE, que dispôs sobre as correições gerais ordinárias previstas para o ano de 2021, a Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins realiza de 9 a 17 de junho, os trabalhos correcionais nas unidades prisionais, administrativas e judiciais das comarcas de Itacajá, Miracema do Tocantins, Miranorte e Pedro Afonso. A solenidade de abertura, comandada pela corregedora-geral, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, ocorrerá virtualmente na próxima terça-feira (8/6), às 14 horas, com transmissão pelo canal oficial do Tribunal de Justiça do Tocantins no Youtube.

O cronograma das atividades de correição será informado às unidades prisionais, administrativas e judiciais das Comarcas por meio de expediente em que constarão os horários de realização das videoconferências, assim como a indicação dos magistrados e servidores que devem acompanhar as reuniões.

Os trabalhos correcionais serão presididos pela corregedora-geral e coordenados pela juíza auxiliar da Corregedoria,  Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi. Já as atividades correcionais nas unidades prisionais, administrativas e judiciais serão acompanhadas e executadas pela equipe de correição composta pelos servidores: Célia Regina Cirqueira Barros, Daniella de Lima Léda, Fernanda Pontes Alcântara, Ketlen Karolynny Pinheiro Cruz, Leidjane Fortunato da Silva Borges, Lilian Carvalho Lopes, Maristela Alves Rezende, Michele de Souza Costa Romero, Rogério Liria Bertini e Vânia Ferreira da Silva Rocha.

Os trabalhos de correições são também uma oportunidade de aproximar mais a Justiça do cidadão, que pode participar dando sugestões, elogios ou reclamações, que podem ser apresentadas, preferencialmente, por meio de formulário eletrônico, disponível no site da Corregedoria-Geral da Justiça, ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Texto: Kézia Reis                                                                                          

Ascom CGJUS