Corregedoria, com apoio de parceiros, premia comarca vencedora do Dia do Desafio

A Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins (CGJUS) realizou o Dia do Desafio em 26 de maio e nesta quarta-feira (9/6), com o apoio de parceiros entregou uma premiação simbólica aos integrantes da Comarca de Miranorte, que mobilizou o maior número de servidores a fazer ao menos 15 minutos de exercício físico se consagrando campeã do desafio. A Corregedora-geral da Justiça, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe e juíza auxiliar da Corregedoria Rosa Maria Gazire Rossi, entregaram ao secretário do Fórum de Miranorte, Dárley Rodrigues da Silva um kit saudável para incentivar os participantes a cuidarem cada vez mais da saúde.

“Parabéns a todos os servidores da Comarca de Miranorte que aceitaram o desafio e participaram do projeto com a Corregedoria. A iniciativa é um incentivo para que todos busquem o equilíbrio, mente e corpo, garantindo uma saúde melhor”, afirmou a desembargadora. A juíza Rosa Gazire, idealizadora do projeto Dia do Desafio na Corregedoria, também agradeceu e parabenizou os servidores participantes.

Dárley afirmou que a prática de atividade física já faz parte da rotina dos integrantes da Comarca de Miranorte. “Preocupamos muito com a nossa saúde e buscamos sempre nos exercitar, temos grupo de bike, caminhada e corrida. Quando soubemos do Dia do Desafio mobilizei a equipe e rapidamente todos aceitaram o desafio”, contou.

Miranorte foi a unidade com o maior número proporcional de servidores mobilizados com 65% da força de trabalho local, ou seja, 21 servidores se exercitaram. Na sequência, a Comarca de Cristalândia vem com 41% dos servidores, sete servidores participantes.

Prêmios

Como incentivo e agradecimento pela participação a Comarca de Miranorte recebeu uma cesta de produtos naturais da Bem-estar, uma massagem modeladora da Premier Massoterapia e Estética Corporal e Facial e Consultoria Premium com o Personal Trainer Rafa Rezende, com duração de 30 dias, para três servidores, todos os itens foram doados à CGJUS pelas empresas e profissionais parceiros.

Dia do Desafio CGJUS

Os integrantes da Justiça tocantinense ouviram o chamado, resultando na participação de mais de 65 pessoas de 16 unidades entre Corregedoria, Presidência do TJTO, Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), Diretorias Financeira e de Gestão de Pessoas do TJTO, Assessoria Militar, Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS) e Grupo Gestor das Equipes Multidisciplinar (GGEM) e as Comarcas de Palmas, Araguaína, Alvorada, Cristalândia, Dianópolis, Goiatins, Miranorte e Porto Nacional.