28ª Edição do Dia do Desafio movimenta servidores e magistrados nesta quarta-feira (25/05)

A quarta-feira (25/05) começou movimentada para os integrantes do “Time CGJUS pela Sustentabilidade”, da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Tocantins (CGJUS), em Palmas. O sol ainda estava se destacando no céu quando a turma iniciou um alongamento e aquecimento em frente a sede com o personal trainer, Gabriel Afonso da Costa Borges,  da  Academia Salute Fitness. O profissional atendeu e motivou a equipe voluntariamente, preparando a todos para uma caminhada de 4 km na Praça dos Girassóis.

A mobilização em prol da atividade física tem um motivo, garantir a participação na 28ª Edição do Dia do Desafio, um projeto, de âmbito nacional, que visa incentivar exercícios físicos, por pelo menos 15 minutos. O Poder Judiciário, por meio da CGJUS, participa do projeto pelo segundo ano consecutivo e incentiva servidores e magistrados da Capital e do interior a abraçar a causa, transformar em hábito e conquistar mais qualidade de vida.  

A servidora da CGJUS Ana Mara Mourão cumpriu o desafio logo nos primeiros minutos da manhã. “É a primeira vez que eu participo, e acho um projeto muito válido, precisamos mesmo desse incentivo, foi uma sensação muito boa estar aqui com meus colegas, pretendo participar outras vezes”, declarou.

Jessica Cardozo, já tem a atividade física inserida na rotina e ressaltou a importância desse incentivo. “Como eu gosto bastante de me exercitar, eu sempre participo do Dia do Desafio, porque é um meio de nos movimentarmos e socializamos com os demais colegas de trabalho”, disse.

Ainda dá tempo de aceitar esse desafio! Os interessados têm até o fim da noite desta quarta-feira (25/5) para participar individualmente ou em equipe. Basta enviar a confirmação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome do(s) participante(s), número de matrícula, lotação e atividade que irá(ão) desenvolver.

A atividade deve ser filmada e/ou fotografada para posterior encaminhamento à Corregedoria-Geral da Justiça para o mesmo e-mail de inscrição (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até às 23h59min do dia de hoje, podendo haver compartilhamento em redes sociais, com utilização da hashtag #diadiadodesafio e #diadodesafiocgjusto.

Tabita Rafaela - estagiária 

Sob a supervisão e revisão da jornalista Kézia Reis