O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Eurípedes Lamounier concedeu entrevista para a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no Tocantins, esclarecendo os principais pontos sobre a implantação do SELO DIGITAL no Estado.
O lançamento oficial do SELO DIGITAL de Fiscalização e Certificação dos Atos dos Registradores e Notários do Serviço Extrajudicial, ocorrido no dia 30 de março, ganhou destaque por se tratar de uma inovação no controle dos atos expedidos pelos Cartórios Extrajudiciais, que garantirão maior segurança e comodidade ao cidadão.
O SELO DIGITAL será implantado a partir de abril no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas, Títulos, Documentos e Protestos de Palmas devendo se estender aos demais cartórios de todo o Estado do Tocantins no decorrer do ano em curso.
Para assistir a entrevista completa acesse o link: https://drive.google.com/file/d/0B9cpYbxTXufcX0JNYjFiRmJPQWM/view