Inscrições abertas para o Workshop O Sistema Nacional de Adoção e suas Funcionalidades

Promovido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), a segunda turma do Workshop “O Sistema Nacional de Adoção e suas Funcionalidades” será realizada virtualmente, no dia 13 de dezembro, com abertura marcada para as 13h.

Sendo disponibilizadas sessenta vagas, o Evento é voltado para servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense. A formação, com carga horária de 5 horas, visa promover a familiarização dos(as) inscritos(as) com ferramentas e recursos do Sistema Nacional de Adoção, disponibilizados pelo Conselho Nacional de Justiça, cadastrando corretamente os dados e consignando as decisões judiciais.

O debate acerca da importância do sistema de adoção e acolhimento para garantia de direitos e celeridade da resolução dos casos também faz parte do conteúdo programático do Workshop, e todas as atividades serão ministradas pela facilitadora Graziela Milani Leal.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui para conferir o Edital do Evento.

Comunicação Esmat


Programação do Junho Ambiental começa nesta segunda-feira (1º/6) com ações de conscientização e responsabilidade socioambiental

Com foco na qualificação, TJTO finaliza preparativos para a II Semana da Pauta Verde, prevista para ocorrer a partir de segunda-feira (8/6)

TJTO estreia programa de rádio “Tem Justiça, Tem Notícia” na Unitins FM, nesta quarta-feira (3/6)

Mobilização ‘Solo Seguro Favela e Comunidades’ beneficia 465 famílias em seis municípios do Tocantins

Justiça Itinerante deve ser política permanente, afirma Fachin em encontro da magistratura no Amazonas
Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima