RAE: líderes da CGJUS se reúnem em mais uma Reunião de Análise da Estratégica

Lucas Nascimento

Na última sexta-feira (23/05), a Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins (CGJUS) realizou a quarta Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de Líderes para o período de 2023-2025.
Durante a reunião, foram avaliados os indicadores e as 48 metas em execução para o ano de 2024. Destaque para os resultados da Semana Nacional do Registro Civil Registre-se, realizada em maio pela Corregedoria Nacional da Justiça em parceria com as corregedorias estaduais; o avanço da regularização fundiária em todo o estado e a participação da CGJUS na Agrotins.


Também foram destacados os avanços do Moderniza e da correição remota; assim como as ações do  programa Pai Presente, que ocorre de forma itinerante para facilitar o acesso da população.Entre os pontos destacados também está o valor arrecado pelo Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário  (Funjuris), com uma estimativa de crescimento de 7% em relação a 2023. "Este aumento significativo pode representar até 50% da receita orçada para o Funjuris em 2024, demonstrando a eficácia das estratégias implementadas", pontuou a corregedora geral da Justiça, desembargadora Maysa Vendramini Rosal.Para a corregedora, o balanço das ações é muito positivo. "Entendemos  da importância e a necessidade desse acompanhamento mais de perto, para que nossa gestão alcance todos os objetivos traçados. Ficamos muito felizes com os resultados até aqui já alcançados e vamos continuar trabalhando firme para que tudo que foi pensado e programado aconteça com muito sucesso neste ano de 2024”, avaliou.


RAE de líderes
Compõem a equipe de Líderes a corregedora-geral de justiça, desembargadora Maysa Vendramini Rosal; a  vice-corregedora, desembargadora Jacqueline Adorno; os juízes auxiliares da Corregedoria, Esmar Custódio Vêncio Filho e Arióstenis Guimarães Vieira; a juíza coordenadora da Cidadania, Odete Almeida; o juiz coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária(Nupref), Wellington Magalhães; e a chefe de gabinete da CGJUS, Livia Guimarães.


Dia da mulher: Corregedoria homenageia servidoras e destaca protagonismo feminino no Judiciário

CGJUS apresenta sistema Gise e IA Giseli a Corregedorias do Acre, Piauí, Pará e Rondônia

Regularização fundiária: Nupref cumpre agenda de visitas técnicas em 11 municípios do Tocantins 

CGJUS alinha novo provimento do Programa Pai Presente com publicação prevista para março

Rede TO Sustentável: TJTO e parceiros realizam I Ecocidadania para catadores(as) de materiais recicláveis neste sábado (7/3)
Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima