Sustentabilidade em Foco

Na tarde desta quinta-feira, 21/01/2021, os magistrados e servidores da CGJUS/TJTO, NUPREF e NACOM, tiveram o privilégio de receber a visita da equipe de sensibilização e educação ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente do Município de Palmas/TO - FMA, para um bate papo breve e descontraído sobre coleta seletiva e também para reforçar a parceria firmada entre a CGJUS/TJTO e a Prefeitura de Palmas/TO quanto ao Programa "Renova Palmas".

Queremos aqui, externar o nosso agradecimento a cada magistrado, servidor e também aos colaboradores terceirizados, pelo apoio incondicional a pauta relacionada a Sustentabilidade.

Dessa forma, parabenizamos aqueles que já são naturalmente engajados, contudo reforçamos que a participação de todos é sempre bem vinda e de fundamental importância, pois qualquer atitude, gesto, contribuição, por mais singela que possa ser, faz uma grande diferença, para melhor, no meio ambiente.


Reurb em pauta: III Fórum Fundiário do Tocantins será realizado nos dias 12 e 13 de agosto

TJTO é finalista do 3º Prêmio de Inovação do Poder Judiciário realizado pelo CNJ

Mais de 3,5 toneladas de recicláveis são destinadas a entidades parceiras pela CGJUS no primeiro semestre de 2026

Cartilha explica resolução do CNJ sobre extinção de processos de dívidas de baixo valor com bancos

Entre páginas e histórias, projeto Leia+ incentiva a leitura e promove cidadania a milhares de pessoas no TO
Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima