A CGJUS tá ON: novo episódio traz os detalhes da câmara técnica criada para solucionar conflitos fundiários às margens da BR 153

Hodirley Canguçu/Esmat

A criação de uma Câmara Técnica de Governança Fundiária específica para tratar da regularização fundiária de áreas rurais tituladas pelo Estado do Tocantins sobre áreas de domínio da União, bem como de áreas tituladas pela União sobre terras de domínio do Estado do Tocantins. Este é o tema do episódio #6 da 2ª temporada do  Podcast A CGJUS tá ON.

O bate-papo mediado pelo juiz coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), Wellington Magalhães, conta com a participação do presidente do Instituto de Terras do Estado do Tocantins (Itertins)  e o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Tocantins (Incra/TO), Edmundo Rodrigues.

 


Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima