Correição Ordinária de 2017 chega a Augustinópolis

A Corregedoria-Geral da Justiça iniciou na manhã desta terça-feira (23/5) a Correição Geral Ordinária de 2017 na comarca de Augustinópolis, no Bico do Papagaio. A abertura do evento foi presidida pelo Vice-Corregedor, desembargador João Rigo Guimarães, que estava acompanhado dos juízes auxiliares da Corregedoria Rosa Gazire Rossi e Océlio Nobre.

O Vice-Corregedor disse na abertura dos trabalhos que o objetivo da fiscalização é sentir de perto a realidade da comarca e corrigir eventuais equívocos. “Nós procuramos o caminho mais curto para atender a demanda de cada comarca e as pessoas que dela necessitam. Acredito que esse é o caminho para prestarmos uma Justiça cada vez mais célere e eficaz ao cidadão”, esclareceu.

O diretor do Foro de Augustinópolis, juiz Jefferson David Asevedo Ramos, ressaltou que o auxílio da Corregedoria-Geral da Justiça é de grande importância para a melhoria da prestação jurisdicional, “pois a correição nos dá uma direção, orientando o caminho certo, na busca de entregar um serviço de qualidade aos nossos jurisdicionados”.

Os trabalhos correcionais na comarca de Augustinópolis seguem até a próxima sexta-feira (26/5). Após a correição, o diretor do Foro receberá num prazo estimado de dez dias relatório da situação encontrada para tomar providências em caso de alguma inconformidade detectada.

A próxima correição ordinária está prevista para acontecer em Novo Acordo, região central do estado, no dia 5 de junho.


Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima