Corrida da Justiça: confira o resultado do sorteio realizado entre os inscritos

Foi realizado, na tarde desta terça-feira (7/11), o sorteio de voucher de compras e brindes para os inscritos na 5ª Corrida da Justiça da Acessibilidade e Inclusão. A ação ocorreu via transmissão ao vivo, no perfil oficial do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), no Instagram. 

Foram sorteados cinco nomes, sendo um na categoria PCD; dois na categoria comunidade/elite; dois na categoria público interno. 

Retirada Kits

Os kits para a corrida serão entregues nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 12 às 19 horas, na Casa São Paulo Sports, na avenida JK, em Palmas. Para retirar, o atleta precisa apresentar documento de identificação. Caso não possa comparecer, outra pessoa pode pegar desde que leve um termo de retirada e a cópia do documento.

Corrida da Justiça

A 5ª edição da Corrida da Justiça da acessibilidade e inclusão acontece no próximo domingo, dia 12 de novembro. A largada será às 6h30, em frente ao Palácio Rio Tocantins, e contará com percursos de 5km e 10km.

A prova será dividida pelas categorias elite, comunidade em geral, público interno (servidores e servidoras do sistema de justiça), PCD geral e PCD cadeirante.

O evento é promovido pelo Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, e conta com a parceria das instituições que integram o Sistema de Justiça – Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MPE-TO), Defensoria Pública Estadual (DPE-TO), Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Justiça Federal e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO).

Clique aqui para conferir a relação dos nomes sorteados.


Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima