Solenidade coletiva de investidura dos novos delegatários dos serviços notariais e de registro será em 9 de janeiro

Conforme Aviso publicado no Diário da Justiça nº 5556, a Corregedoria-geral da Justiça do Tocantins (CGJUS) informa aos novos (as) delegatários(as) dos serviços notariais e de registro, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado do Tocantins, que a solenidade coletiva de investidura será realizada no dia 09 de janeiro de 2024. O evento ocorrerá conjuntamente com a cerimônia de outorga da delegação pela presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins.

Solenidades ocorrerão no auditório do TJTO, às 14 horas. Para fins de investidura, a participação dos candidatos outorgados ocorrerá de maneira presencial ou por representação, mediante procuração pública com poderes específicos. Nos casos de representação, o candidato deverá encaminhar o referido instrumento com no mínimo 10 dias de antecedência da data de solenidade no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; na solenidade de investidura, o mandatário do candidato deverá comparecer munido com a procuração pública original e com o documento de identificação oficial com foto.

Eventuais requerimentos para investidura fora da solenidade coletiva ou para prorrogação de prazo deverão ser comunicados à Coordenadoria dos Serviços Notariais e de Registro - CSEX, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., respeitando o prazo legal conforme o art. 70 do Provimento nº 3/2023/CGJUS-TO.

Ainda conforme o Aviso, a declaração disponibilizada no Anexo Único do ato deverá ser preenchida, assinada e encaminhada por todos os candidatos investidos à CSEX, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até a data designada para entrada em exercício perante o Juiz Corregedor Permanente da Comarca, conjuntamente à documentação do § 4º do art. 70 do Provimento nº 3/2023/CGJUS-TO.

Os delegatários sem investidura no prazo legal terão o ato de outorga tornado sem efeito, nos termos do § 1º do art. 70 do do Provimento nº 3/2023/CGJUS-TO

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CGJUS pelo telefone: (63) 3218-4267. 

Acesse aqui a íntegra do Aviso nº 122/2023, incluindo a declaração que deverá ser preenchida.  


Chapada da Natividade celebra a entrega de títulos de propriedade a 66 famílias

Setembro Amarelo: Inscrições abertas para palestra sobre saúde mental e autocuidado

Comissão Estadual Judiciária de Adoção do Tocantins da Corregedoria participa do 1º Encontro Nacional do Programa Novos Caminhos

CGJUS realiza inspeção na 1ª Vara Cível de Gurupi em setembro

Projeto Leia+ recebe incentivo e apoio do escritor Orion Milhomem
Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima