VI Encontro Nacional de Inteligência do Poder Judiciário (ENIPJ) será realizado em março

O VI Encontro Nacional de Inteligência do Poder Judiciário (ENIPJ) será realizado nos dias 26 e 27 de março, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).

As inscrições seguem abertas até o dia 19 de março e podem ser feitas clicando aqui.

O evento é destinado a Magistrados(as) de todos os Tribunais do Poder Judiciário brasileiro, servidores(as) do Poder Judiciário de todo o Brasil com atribuições na área de inteligência e segurança institucional, membros do Ministério Público e comunidade de inteligência de todo o Brasil.

Coordenado pelo desembargador Pedro Nelson de Miranda Coutinho, em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e o Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS), o encontro está alinhado à Política Nacional de Segurança do Poder Judiciário, regulamentada pela Resolução nº 435 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 2021. 

A programação pode ser conferida clicando aqui.

EDITAL nº 257, de 2024

Retificação - EDITAL nº 009, de 2025 

 

 

 


4ª Semana Nacional do Registro Civil encerra com atendimentos no Cras da 407 Norte, em Palmas

CGJUS leva cidadania, acolhimento e inclusão à 3ª edição do Pop Rua Jud em Araguaína

Audiência pública leva informações sobre regularização fundiária a moradores de Araguaína

Nupref disponibiliza novo enunciado administrativo para entendimento do Justo Valor 

Registre-se: força-tarefa entre instituições garante documentação básica e amplia acesso à cidadania em Palmas
Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima