O VI Encontro Nacional de Inteligência do Poder Judiciário (ENIPJ) será realizado nos dias 26 e 27 de março, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).
As inscrições seguem abertas até o dia 19 de março e podem ser feitas clicando aqui.
O evento é destinado a Magistrados(as) de todos os Tribunais do Poder Judiciário brasileiro, servidores(as) do Poder Judiciário de todo o Brasil com atribuições na área de inteligência e segurança institucional, membros do Ministério Público e comunidade de inteligência de todo o Brasil.
Coordenado pelo desembargador Pedro Nelson de Miranda Coutinho, em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e o Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS), o encontro está alinhado à Política Nacional de Segurança do Poder Judiciário, regulamentada pela Resolução nº 435 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 2021.
A programação pode ser conferida clicando aqui.
Retificação - EDITAL nº 009, de 2025