Abertas inscrições para workshop sobre infância em Brasília

Já estão abertas as inscrições para o quinto e último workshop "Um debate sobre a Proteção Integral da Infância e da Juventude", que será realizado em Brasília/DF, nos dias 24 e 25 de agosto, no Auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Idealizado pela Corregedoria Nacional de Justiça, o evento tem o objetivo de reformular o Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e o Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA), além de discutir assuntos relacionados à infância e juventude.

O evento é destinado a juízes, promotores e servidores da Justiça que atuam com o tema na Região Centro-Oeste e no Estado do Tocantins.

A programação será divulgada em breve na página do evento.

O primeiro workshop ocorreu em Maceió, nos dias 19 e 20 de abril, durante o XX Fórum Nacional da Justiça Juvenil (Fonajuv). O segundo foi realizado no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio, como parte do III Encontro Nacional da Justiça Protetiva. Em Belém, aconteceu o terceiro, nos dias 19 e 20 de junho. O quarto foi realizado em Curitiba, nos dias 3 e 4 deste mês.

Ao final do evento, os participantes receberão certificados emitidos pela Corregedoria do CNJ.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Corregedoria Nacional de Justiça


Dia da mulher: Corregedoria homenageia servidoras e destaca protagonismo feminino no Judiciário

CGJUS apresenta sistema Gise e IA Giseli a Corregedorias do Acre, Piauí, Pará e Rondônia

Regularização fundiária: Nupref cumpre agenda de visitas técnicas em 11 municípios do Tocantins 

CGJUS alinha novo provimento do Programa Pai Presente com publicação prevista para março

Rede TO Sustentável: TJTO e parceiros realizam I Ecocidadania para catadores(as) de materiais recicláveis neste sábado (7/3)
Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima