Curso sobre Gestão de Pessoas e Liderança para gestores(as) do Judiciário será realizado em maio

Sofia Cirqueira (Estagiária), sob supervisão de Francielly Oliveira

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) realizará, nos dias 16, 22 e 23 de maio, o curso Gestão de Pessoas e Liderança, dedicado a magistrados(as) e servidores(as) que exercem cargo de gestão no Poder Judiciário. Com carga horária de 20 horas, a capacitação será realizada na modalidade híbrida, sendo presencialmente na Esmat e pela plataforma Google Meet.

O curso tem como objetivo capacitar magistrados(as) e servidores(as) para atuarem como líderes que promovam um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e de alto desempenho.

Os seis módulos da formação abordam temas como “Gestão de Pessoas no Setor Público e o Novo Contexto Social”, “Aspectos Jurídicos da Gestão de Pessoas e Ética no Serviço Público”, “Liderança Inclusiva, Ética e Inspiradora”, entre outros. As 50 vagas disponíveis serão preenchidas por indicação, no processo SEI específico.

Conheça os facilitadores

Carlos Henrique Borlido Haddad – graduado em Direito, pela Faculdade de Direito da UFMG. Mestre e doutor em Ciências Penais, pela mesma instituição. Realizou pós-doutorado na Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Atualmente, atua como juiz federal na Seção Judiciária de Minas Gerais e é professor adjunto na Faculdade de Direito da UFMG.

Luis Antonio Capanema Pedrosa – doutorando em Operations Management, pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos. Mestre em Mecânica de Precisão, pela Kyoto University, no Japão. Graduado em Engenharia Eletrônica, pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São Paulo.

Para mais informações, confira o edital ou contate o Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (Nucas) pelos telefones (63) 3142-2467 / 99237-9467 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


CGJUS realiza inspeção na 1ª Vara Cível de Gurupi em setembro

Projeto Leia+ recebe incentivo e apoio do escritor Orion Milhomem

Comissão Estadual Judiciária de Adoção do Tocantins da Corregedoria participa do 1º Encontro Nacional do Programa Novos Caminhos

Audiência pública em Aparecida do Rio Negro reforça importância da regularização fundiária para famílias

Sistema de Atualização Anual Obrigatória é reaberto até 10/9 para servidores regularizarem pendências
Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima