Feriado - Comarca de Palmas funcionará em regime de plantão nesta segunda (20/5), aniversário da Capital

Nesta segunda-feira (20/5), data em que se comemora o aniversário de Palmas, o Poder Judiciário do Tocantins (PJTO) vai atuar em regime de plantão judiciário apenas na Comarca da Capital. O expediente será retomado na terça-feira (21/5), ao meio-dia.

Além da sede do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Fórum, Corregedoria Geral de Justiça e demais unidades da Capital estarão fechados nesta segunda.

Durante o plantão, prazos judiciais, publicações de acórdãos, sentenças e decisões, bem como intimação de partes e de advogados, salvo em casos considerados urgentes, estarão suspensos, devendo ser retomados, automaticamente, a partir de terça-feira (21/5).

Acesse o plantão forense de sua unidade aqui.


Dia da mulher: Corregedoria homenageia servidoras e destaca protagonismo feminino no Judiciário

CGJUS apresenta sistema Gise e IA Giseli a Corregedorias do Acre, Piauí, Pará e Rondônia

Regularização fundiária: Nupref cumpre agenda de visitas técnicas em 11 municípios do Tocantins 

CGJUS alinha novo provimento do Programa Pai Presente com publicação prevista para março

Rede TO Sustentável: TJTO e parceiros realizam I Ecocidadania para catadores(as) de materiais recicláveis neste sábado (7/3)
Fechar Menu Responsivo
Fale Conosco Portal Extrajudicial
Rolar para Cima